domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sétima Rodada

7ª Rodada com o segundo clássico do campeonato e duas goleadas.

Rio Branco 1X4 Coritiba: Coxinha surrou o Rio Branco sem fazer muita força, manteve a invencibilidade e como bonus retomou a liderança com o ataque mais positivo do campeonato. Rio Branco colaborou em todos os gols, principalmente  perdendo um penalty que podia  resultar no empate. Depois do professor Pardal Marcelo Oliveira mudar o esquema tático o time marcou 9 gols em dois jogos. Edson Bastos consegue se superar em cada rodada, pega um penalty num lance e fica com as penas do frango em outro.

Atlético 5X1 Parana: Patético bateu o Paranada de cinto, sem fazer o menor esforço. Na volta do véinho Paulo Baier que ja foi fazendo 3 gols em 21 minutos. Depois disso ficou fazendo cera pra acabar o jogo, aproveitou dois contra-ataques pra terminar a goleada. Paranada até tentou mostrar alguma força, fez um bonito gol, arriscou alguns chutes no inicio do segundo tempo, mas com um amontoado de gente, que se dizem jogadores, não vai fazer mais nada a não ser caminhar a galopes para a segunda divisão. Uma surra que será dificil de esquecer.

Se o coxinha tem o melhor ataque e o Patético tem o artilheiro, Paranada não fica pra traz, tem logo o pior ataque e a pior defesa.

Outros Resultados:

Roma 1 x 1 Cianorte
Iraty 2 x 0 Corinthians
Arapongas 2 x 0 Cascavel
Operário 1 x 2 Paranavaí


Ele ja está muito mais gordo, mas nada como matar a saudade dos gols do Ronaldo Fenomemo, quando ele ainda jogava bola, abraço até a proxima rodada.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...